10 de fev. de 2012

MARVEL PRESS CONFERENCE: AVENGERS ASSEMBLE

A Marvel Comics organizou uma conferência de imprensa na última quarta-feira (08/02) para a nova série que estréia em abril, Avengers Assemble. Nela estavam presentes o escritor Brian Michael Bendis, o artista Mark Bagley e o editor Tom Brevoort, que falaram um pouco sobre o assunto:

   




   


  • O título apresenta os seis personagens do filme dos Vingadores, mas é definido na continuidade. Bendis estava na equipe criativa do filme e acompanhou todo o processo.
  • Haverá um novo Zodiac na primeira edição. Eles têm ligações com o zodíaco anterior, mas com novos personagens. Bagley disse que está tomando inspiração dos signos do Zodíaco para o projeto e garante que eles serão formidáveis. São vilões com o nível de poder de Thor e que encaram facilmente o Homem de Ferro fisicamente e o Capitão mentalmente.
  • Bendis disse que mais do que apenas a "equipe do filme" estará na série. Haverá também uma nova Torre dos Vingadores na primeira edição e após revelar a verdade por trás do novo Zodíaco, haverá alguns convidados muito surpreendentes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...