16 de mar. de 2012

MUNDO DOS SUPER-HERÓIS AGORA É MENSAL


Mundo dos Super-Heróis #31 
A partir deste mês, a revista Mundo dos Super-Heróis (formato 20,5 x 27,5 cm, 96 páginas, R$ 14,90) passa a ter periodicidade mensal.

Na edição #31, o destaque de capa é o seriado The Walking Dead, que voltou a ser exibido em fevereiro, na segunda temporada. 

A reportagem analisa a HQ que deu origem à série e relaciona outros quadrinhos e longas-metragens sobre zumbis. A revista traz 25 páginas dedicadas ao seriado, com bastidores das filmagens, curiosidades e resumo dos episódios.

Outro destaque é o herói sobrenatural Motoqueiro Fantasma, famoso por suas ações radicais - tem pacto com o Demônio e age movido pela vingança. A matéria mostra a carreira do motoqueiro no cinema e nas HQs.

O leitor confere ainda a história da Ebal, a saudosa editora brasileira que publicou grandes fases da Marvel e da DC; a nova série animada dos Thundercats; e uma entrevista com o desenhista brasileiro Al Rio, que faleceu recentemente, além de detalhes e personagens do filme As Aventuras de Tintim e da coleção de figuras de ação Marvel Universe e do herói absurdo Battle Pope e o novo livro sobre Stan Lee, por Roberto Guedes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...