18 de mar. de 2012

O RETORNO DA VALIANT COMICS


 

A campanha Summer of Valiant, que anuncia o retorno da Valiant Comics, ganhou mais um teaser, desta vez anunciando o título Archer & Armstrong que será lançado em agosto, com roteiro de Fred Van Lente (Homem-Aranha) e terá arte de Clayton Henry (X-Force)

Nascido e criado para se tornar o assassino perfeito, Obadiah Archer, de apenas 18 anos, foi escolhido pelo culto extremista The Sect para destruir o mal encarnado. Mas, quando Archer conhece seu alvo, o beberrão imortal Armstrong, acaba entrando de cabeça numa parceria inusitada que os levará numa cruzada mundial onde deverão ficar sempre um passo à frente do próximo nefasto plano do Sect.

A Valiant revelou também a equipe criativa de Bloodshot: Duane Swierczynski (Cable, Punho de Ferro) no roteiro e Manuel Garcia (Xeque-Mate) e Arturo Lozzi (Immortal Weapons) na arte, acabando com os rumores de que David Aja seria o desenhista.

Fundada pelo ex-editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, e pelos artistas Bob Layton e Barry Windsor-Smith, a Valiant Comics publicou títulos como X-O Manowar e Dr. Mirage de 1989 a 1994. Neste ano, a editora foi adquirida pela produtora de videogames Acclaim, que cancelou todos os títulos para voltar a publicá-los em 1996 já sob o selo da Acclaim Comics. Estas revistas foram publicadas até 2000.

Em 2004, sofrendo um processo de falência, a Acclaim se viu obrigada a vender o espólio da Valiant, criando a Valiant Entertainment Inc.. Depois de várias tentativas de retorno, agora em 2012 a editora relançará seus principais personagens.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...