28 de mar. de 2012

RIDDICK: NOVAS IMAGENS DA FRANQUIA



Vin Diesel continua sua divulgação do set de filmagens de Riddick, nova produção da franquia As Crônicas de Riddick.

Terceiro filme da série iniciada por Eclipse Mortal, em 2000, seguida por A Batalha de Riddick, de 2004, Riddick, novamente com Vin Diesel no papel-título, tem roteiro e direção de David Twohy, além de ter Karl Urban (Star Trek) também está no elenco, novamente no papel de Vaako, um dos vilões Necromongers surgidos no filme anterior.

Traído pelos seus, Riddick é deixado em um planeta desolado, onde tem que lutar contra aliens predadores para sobreviver. Ali ele se torna ainda mais poderoso e letal do que nunca. Logo, caçadores de recompensas, incluindo dois interpretados por Katee Sackhoff e Jordi Mollà, chegam a esse planeta em busca de Riddick, mas se tornam peões no grande esquema do anti-herói em busca de vingança.

Com seus inimigos posicionados onde queria, ele lança um ataque mortal contra todos e depois parte para o seu planeta natal, Furya, para tentar salvar o lugar da destruição.

Riddick, terceiro capítulo da franquia sci-fi com Vin Diesel, já tem previsão de lançamento no Brasil. A Imagem Filmes informa que lançará o longa por aqui no segundo semestre de 2013.

 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...