25 de jun. de 2012

VEJA O NOVO TRAILER DE DREDD!

A Lionsgate liberou o primeiro trailer de Dredd, filme baseado no quadrinhos com estréia marcada para 21 de setembro.

"No futuro, a América é uma terra resíduos radiativos. Na costa oeste, de Boston a Washington, situa-se Mega City One, uma metrópole, grande violenta onde os criminosos governam as ruas caóticas. A única força de ordem encontra-se com os policiais urbanos chamados de "Juízes", que possuem os poderes combinados de juiz, júri e carrasco. Conhecido e temido por toda a cidade, Dredd (Karl Urban) é o último juiz, a livrar a cidade de seu mais recente flagelo, uma epidemia de droga perigosa, 'Slo-Mo' em que os usuários experimentam uma realidade numa fração de sua velocidade normal.

"Durante um dia de rotina no trabalho, a Dredd é atribuído a treinar e avaliar Cassandra Anderson (Olivia Thirlby), uma novata com poderosas habilidades psíquicas graças a uma mutação genética. Um crime hediondo leva-os para um bairro onde colegas juízes raramente ousam se ​​aventurar, uma favela de 200 andares controlada pela prostituta que virou traficante Ma-Ma (Lena Headey) e seu clã cruel.

Quando eles capturam um dos membros do clã, Ma-Ma lança mão de tudo numa guerra suja e cruel contra os juízes  para proteger seu império e Dredd e Anderson deve enfrentar as adversidades e se engajar na batalha incansável para a sua sobrevivência."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...