3 de jul. de 2012

ADIVINHEM QUEM ESTARÁ DE VOLTA EM OUTUBRO?

A DC Comics anunciou que o Coringa vai voltar em outubro na revista Batman #13, no início do arco "Death of the Family", história de Scott Snyder e Greg Capullo 

"O Coringa é o meu vilão favorito", disse Snyder. "Não só nos quadrinhos, em tudo. Filme, livros, TV ele é o maior e esta história é algo extremamente importante e pessoal para mim, algo que venho construindo na minha cabeça desde que eu comecei a trabalhar em Gotham. Basicamente, este é a minha maior idéia para o Coringa, minha versão de Arkham Asylum ou da Piada Mortal, só que com um maior alcance.

"É a maior, pior e mais chocante história Coringa eu poderia escrever. Ele esteve ausente durante um ano inteiro, planejando esta vingança, observando, arrumando as coisas e agora ele está de volta, com suas armadilhas, suas facas afiadas... e espere até vr esboços de Greg, literalmente me deu calafrios. Este é o Coringa como você nunca viu antes. Ele tem uma missão. Ele tem um segredo. E ele tem um machado para moer o Batman."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...