4 de jul. de 2012

VEJA O TRAILER DE STARSHIP TROOPERS: INVASION

Johnny Rico retorna em Starship Troopers: Invasion, a nova aventura da franquia em animação CGI que chega em 28 de agosto pela Sony Pictures Home Entertainment.

Utilizando a mais recente tecnologia em CGI, o próximo capítulo da franquia Tropas Estelares encontra Johnny Rico, o capitão Ibanez e Carl Jenkins em uma perigosa missão para resgatar sobreviventes de um posto avançado da Federação que está sob ataque dos insetos. É um planeta feio - um planeta inseto!

A estrela da série Casper Van Dien retorna como produtor executivo ao lado de Ed Neumeier, roteirista do filme original. Shinji Aramaki, o diretor de Halo Legends, Appleseed e Appleseed Ex Machina, colabora em Starship Troopers Helms: Invasion, que será lançado em Blu-ray e DVD com Ultraviolet.

Os discos acompanham comentários do cineasta, cenas deletadas e uma tomada de 11 making of que mostram como o filme foi criado através de uma mistura de animação, de captura de movimento e composição. O Blu-ray também apresenta uma galeria de arte conceitual exclusiva, apresentando os desenhos originais das naves, insetos alienígenas e muito mais.

"Os soldados de duas naves uniram forças para terminar um ataque inseto maciço em um posto da federação. Porém, antes da missão ser concluída e os sobreviventes evacuados, uma nave de repente se afasta e vai inexplicavelmente para a escuridão O restante dos soldados correm para o resgate, apenas para descobrir que a ameaça dos insetos está prestes a bater em casa."


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...