4 de jul. de 2012

VEJA: TRAILER DE OS MERCENÁRIOS 2


Os fãs de Stallone, Statham, Jet Li e companhia já podem ver o primeiro trecho da sequência do aguardado filme de ação Os Mercenários 2, e desta vez a missão é pessoal. 

Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews), juntamente dos novos integrantes Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Nan Yu) são reunidos quando o Sr. Church (Bruce Willis) os convoca para o que parecia um trabalho simples.

Quando as coisas começam a dar errado e um deles é morto, os mercenários decidem buscar vingança em território hostil, mesmo com todas as chances contra eles. O grupo abre seu caminho destruindo as forças opostas, encontrando ainda uma inesperada ameaça: plutônio o bastante para mudar a balança do poder no mundo. Mas isso não significa nada para eles perto da busca por vingança contra quem matou seu irmão.

Os Mercenários 2 (The Expendables 2) é de David Agosto e Ken Kaufman, com direção de Simon West, com estreia marcada para 17 de agosto de 2012. 

Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme e Scott Adkins também estão no elenco.


Expendables 2 Trailer por teasertrailer

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...