24 de jan. de 2013

COMBO RANGERS DE VOLTA!

Os Combo Rangers foram a primeira criação bem sucedida do artista Fábio Yabu. Publicados em flash durante o final do século passado, os personagens começaram como paródias dos super-heróis japoneses e foram evoluindo ao longo dos anos, ganhando títulos publicados pela Panini Comics e pela Editora JBC. 

Em 2001, Combo Rangers ganhou uma revista em quadrinhos, publicada inicialmente pela JBC e depois pela Panini. Ao todo foram 25 edições. 

Desde 2003, os personagens estavam no limbo, enquanto Yabu se dedicava a outros projetos, como a série Princesas do Mar. Mas agora, ele decidiu retornar aos personagens que o fizeram famoso, graças ao financiamento coletivo. O projeto, financiado através do site Catarse, prevê o lançamento de três álbuns, sob responsabilidade da JBC. Todo o dinheiro arrecadado será direcionado para a produção dos álbuns, incluindo qualquer excedente. 

Entre as recompensas oferecidas estão edições antigas dos Combo Rangers, artes autografadas e outros produtos criados pelo autor. Mais detalhes podem ser vistos na página do projeto no Catarse

Fábio Yabu é desenhista, roteirista de histórias em quadrinhos e escritor de livros infantis. Seu trabalho mais conhecido é a série Combo Rangers, publicada primeiro na internet. Atualmente, dedica-se à série de livros Princesas do Mar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...