2 de jan. de 2013

VEJA A SITUAÇÃO DE CONSTANTINE NA DC

Constantine # 1
Depois da polêmica com o anúncio do cancelamento de Hellblazer, da linha Vertigo, a nova série do místico John Constantine será lançada com arte de Renato Guedes em março. 

Constantine #1 terá roteiros de Robert Venditti e classificação indicativa "T+", não indicado para menores de 16 anos, mesma classificação usada, por outros personagens, como Monstro do Pântano e Homem-Animal

"Mentiroso, trapaceador, manipulador... John Constantine é tudo isso e, mesmo assim, usa suas habilidades para proteger o mundo dos perigos mais obscuros do Universo DC. O que ele aprenderá nesta primeira edição abalará as fundações dos Novos 52... e apenas ele sabe como lidar com isso", é como a revista é descrita pela editora.

O personagem, que já vinha participando da Liga da Justiça Dark, no universo regular, com outros personagens mágicos e sobrenaturais, desde setembro de 2011, também será mais jovem do que era na Vertigo e terá a mesma idade do Constantine de JLD. Pelo visto só permanecem do velho Constantine os hábitos de beber e fumar. 

 A nova série começa a sair em março nos EUA.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...