24 de jan. de 2013

VÍDEO MOSTRA BASTIDORES DE NOVA TEMPORADA DE GAME OF THRONES


Os fãs de Game of Thrones a cada dia que passam ficam mais ansiosos e a HBO está tentando ao menos dar um gostinho do que está por vir liberando vídeos promocionais com entrevistas de produtores e com o elenco da série. 

O novo teaser nos convida a conhecer os sets de filmagem localizados na Irlanda do Norte, Croácia, Islândia e Marrocos e nele podemos ver alguns pequenos trechos inéditos da nova temporada. 

O produtor executivo da série, David Benioff, prometeu que esta será uma temporada com muitas reviravoltas, personagens aparentemente sem importância ganharão destaque, assim como alguns que começarão a temporada com grande influência irão perder seu poder ao longo da trama. 

O programa é a adaptação da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, do escritor americano George R. R. Martin. A nova temporada irá contar a história do terceiro livro da série A Tormenta de Espadas e terá um total de 10 episódios. Embora este seja o mesmo número da temporada anterior, os produtores da série já disseram que cada um dos episódios será um pouco mais longo, totalizando quase que um novo episódio ao final da temporada com os minutos adicionais. 

Game of Thrones irá retornar para sua nova temporada no dia 31 de março simultaneamente no Brasil e nos EUA no canal HBO.

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...