5 de abr de 2013

ROBERT KIRKMAN FALA SOBRE A QUARTA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD


Robert Kirkman, criador da hq e produtor-executivo da série The Walking Dead, falou sobre a próxima temporada do programa e prometeu grandes mudanças.

Sobre o papel do Governador no quarto ano: "Certamente não foi a última vez que o vimos. Quando e onde o veremos novamente é a grande questão. Não será como na terceira temporada; não será Rick e o Governador em rota de colisão com um conflito entre eles. O personagem será usado de forma bastante diferente na próxima temporada".

Sobre o ponto em que a série vai retomar as vidas de Rick e Carl: "Rick teve um sucesso. As pessoas na prisão sobreviveram a esse conflito com o Governador, ele trouxe as pessoas de Woodbury para dentro da prisão, e ele foi o responsável por essa grande vitória. Ele teve esse momento onde uniu as pessoas e está fazendo coisas boas. Mas teve uma perda quando Carl perdeu parte da sua humanidade. Essa tem sido sua grande missão ao longo da série, proteger a sua família, e vimos duas grandes falhas desse objetivo nesta temporada. Ao passar para o ano seguinte, veremos um Rick bastante diferente, mas uma das suas principais metas será contornar a situação com Carl e tentar trazê-lo das trevas que o dominaram. Se ele será capaz disso é o que veremos. Mas essa é uma grande mudança de Carl e é algo que pesará muito sobre Rick na próxima temporada".

Se a amizade entre Rick e Tyreese (vista nos quadrinhos) será desenvolvida: "Acho que é algo que os fãs dos quadrinhos podem usar para obter alguma informação para onde estamos indo com a quarta temporada. Agora que esses dois personagens estão juntos e do mesmo lado, veremos um pouco mais daquela relação dos quadrinhos com que os fãs estão familiarizados".

Sobre o que significa a mudança dos residentes de Woodbury para a prisão: "Um grupo maior significa problemas maiores. Certamente precisarão de mais recursos, e eles ainda têm muito a reconstruir depois da batalha entre Woodbury e a prisão. Não acho que haverá falta de conflito e perigo na quarta temporada, apesar de eles ainda estarem na prisão".

Kirkman finaliza alertando que apesar de manter elementos da terceira temporada, tudo mudará no quarto ano: "Diria que muitos elementos familiares vão permanecer. Michonne ainda está por lá, Rick e seu grupo ainda estão na prisão, o Governador ainda está em algum lugar...então há muitas coisas da terceira temporada sendo levadas para a quarta, mas não posso expressar o suficiente o quanto as coisas serão diferentes. Teremos mudanças radicais e esses elementos levarão a muitas outras tramas. Enquanto a quarta temporada parece, de alguma forma, familiar, será vastamente diferente da terceira".

Durante a exibição do último episódio do ano 3, "Welcome to the Tomb",A série bateu um novo recorde de audiência. O final da temporada atraiu 12,4 milhões de espectadores, ultrapassando em 100 mil o número previamente estabelecido pelo episódio de estreia da mesma temporada, "The Suicide King", que chegou a 12,3 milhões.

Não há uma data definida para a estreia do quarto ano. 

O primeiro trailer deve ser divulgado durante a Comic-Con, em julho deste ano.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...