12 de jul. de 2013

DC COMICS CONFIRMA FOREVER EVIL COMO NOVA SAGA

Depois de meses de boatos e especulação, a DC Comics confirmou esta semana, ao Buzzfeed e ao USA Today, que setembro será seu "mês dos vilões": todas as séries da editora terão ediçõesdedicadas a seus principais supervilões. E o evento terá um nome que também já circulava na boataria: Forever Evil.
 
Forever Evil será também o nome da saga que começa em setembro, que parte dos títulos "roubados" pelos vilões, segue numa minissérie principal em sete capítulos e, a partir de outubro, ganha mais três minisséries secundárias e integra-se às revistas mensais. É a primeira grande saga dos Novos 52.

A minissérie principal da saga fica a cargo de Geoff Johns e David Finch. Como mostra a capa, Lex Luthor é a figura-chave, e a Mulher-Gato parece ter mudado de lado. Já as minis secundárias são Forever Evil: Rogues, sobre a galeria de vilões do Flash, por Brian Buccellato e Patrick Zircher, Forever Evil: Arkham War, sobre uma briga entre Bat-vilões, por Pete Tomasi e Scot Eaton e Forever Evil: A.R.G.U.S., sobre a agência do governo que regula os super-heróis, com roteiro de Matt Kindt.
 
Quanto às revistas de setembro, a DC explicou que elas virão com o adendo ".1" à última edição, "Batman #23.1", por exemplo, e o nome do vilão em destaque sobreposto ao título. Dan DiDio e Jim Lee, os publisher da editora, confirmaram também que setembro terá 52 edições de vilões, apesar de cancelamentos recentes.
 
É provável que algumas séries estreiem neste mês.
 
E mais uma sacada: serão capas com tecnologia lenticular (ou "motion 3D", como a editora chama) que fazem um leve movimento na arte quando o leitor mexe o papel. Confira abaixo:
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...