12 de jul. de 2013

NOVIDADES NA IMAGE COMICS

Capa de Velvet #1 Capa de Deadly Class #1 Capa de Book of Lost Souls
 Capa de Noé #1 (edição francesa)  Capa de Southern Bastards
 Capa de Black Science #1 Capa Satellite Sam 

A Image Comics divulgou diversos novos títulos durante a Image Expo, evento realizado em 2 de julho, em São Francisco, nos Estados Unidos.

Ed Brubaker e Steve Epting, se unem para produzir Velvet, em outubro, que conta a história de Velvet Templeton, assistente do chefe de uma agência de inteligência, que depois de 20 anos atrás de uma mesa, é enviada novamente numa perigosa missão.

Matt Fraction se une a outros artistas em várias parcerias na Image Comics.
 
Em ODY-C, Fraction se une a Christian Ward, em uma adaptação da Odisseia, de Homero, na qual todos os personagens masculinos são femininos e vice-versa.

Em Sex CriminalsFraction e Chip Zdarsky, se unem pra escrever uma comédia erótica policial, na qual um garoto e uma garota descobrem que o tempo para quando eles estão transando e resolvem roubar bancos.

Satellite Sam, tem enredo de Fraction e arte de Howard Chaykin, anunciado na Comic-Con, em San Diego, em 2012, mostra um apresentador de um programa de TV para crianças encontrado morto em uma posição comprometedora.

Rick Remender vtem com dois novos projetos: Black Science, com arte de Matteo Scalera, cores de Dean White e capas alternativas de Andrew Robinson e Rafael Albuquerque, sobre Grant Mckay, membro da Anarchist League of Sciences (Liga Anarquista das Ciências), e foi parcialmente inspirado no trabalho de Frank Frazetta e Deadly Class que tem arte de Wesley Craig e conta a história da escola King’s Dominion, na qual os criminosos de todo do mundo enviam seus filhos para aprender a arte do assassinato. Marcus Lopez não está indo bem em uma de suas matérias: Desmembramento Básico. Os atletas de sua classe são os filhos dos melhores matadores de Joseph Stalin, os professores são membros da antiga Liga de Assassinos, e a garota pela qual ele está apaixonado já matou mais de duas dezenas de pessoas e faz parte da Yakuza.

Mark Millar é o escritor de MPH, uma revista que pretende criar um novo universo de super-heróis, uma espécie de Universo Marvel do século 21. A arte será de Duncan Fegredo.

Jason Aaron e Jason Latour são os responsáveis por Southern Bastards, título que foi descrito por Aaron como uma mistura do seriado Dukes of Hazzard (Os Gatões) e os irmãos Coen.

J. Michael Straczynski que está consolidando seus projetos autorais na editora, no selo Joe’s Comics, incluindo: Book of Lost Souls, com Colleen Doran; Dream Police, que estava na Marvel/Icon; Sidekick, com desenhos de Tom Mandrake, para agosto; e Alone, uma série de seis partes que está em desenvolvimento e será ilustrada por Bill Sienkiewicz.

Noah, de Darren Aronofsky (O Lutador e Cisne Negro) e Ari Handel, com arte de Niko Henrichon, que foi publicada na França e na Bélgica, em 2011, pela editora Le Lombard com o título Noé, sobre a história bíblica da Arca de Noé e foi adaptada para o cinema, com direção de Aronofsky. tendo no elenco Emma Watson, Logan Lerman, Russell Crowe, Jennifer Connelly, Ray Winstone, e Anthony Hopkins e estreia prevista para 28 de março de 2014.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...