30 de ago. de 2013

ANDY FRIEDMAN EM CAPA VARIANTE DE HARBINGER #19

A Valiant Entertainment anunciou que o cartunista e músico Andy Friedman contribuirá com uma capa variante para Harbinger #19, última parte do arco "Perfect Day".

Como um contribuinte para publicações como The New Yorker, Rolling Stone, The New York Times Magazine, The Atlantic e outros Friedman têm aparecido em centenas de jornais e revistas de todo o mundo. 

Friedman também é um cantor e compositor prolífico, com três álbuns â € "Homem Tomado de 2007, Coisas cansados ​​de 2009 e de 2011 laserbeams e sonhos.

"A oportunidade de apresentar o lado humano de Peter Stanchek foi interessante para mim. The [Harbinger Renegades] são um grupo de párias, o que os torna imediatamente compreensível, porque arrisco-me a supor que se sentir como um pária é algo que todos nós sentimos às vezes, alguns talvez mais do que outros ", disse Friedman. "Quando chegamos a um acordo com os aspectos positivos do que poderia nos diferenciar do resto das pessoas, começamos a celebrar a nossa existência única no mundo, e só então é que nós tendemos a descobrir e colocar em bom uso nossos verdadeiros poderes e propósitos. Harbinger reforça esta verdade e é uma metáfora saudável, a maneira que eu vejo. "

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...