15 de ago. de 2013

SAI PRIMEIRO TRAILER DO GAME DA HQ FÁBULAS

The Wolf Among Us, o game de Fábulas criação de Bill Willingham para os quadrinhos, trazendo uma releitura dos personagens de contos de fadas, como Branca de Neve e o Lobo Mau, ganhou seu primeiro trailer.

Nos quadrinhos, após um tirano, conhecido como O Adversário, tomar o poder nas Terras Natais, onde as Fábulas residiam, os descontentes são obrigados a se refugiar no nosso mundo, vivendo disfarçados no meio das pessoas normais.

No game desenvolvido pela Telltale Games, o jogo se passa em um período anterior à série de quadrinhos, quando Ichabod Crane (da lenda do Cavaleiro sem Cabeça de Sleepy Hollow) era o vice-prefeito, antecedendo Branca de Neve, e explicará alguns fatos que até agora eram desconhecidos na história. Colin, o porco, será uma peça importante na história, fazendo o papel da consciência do protagonista, Bigby, o Lobo Mau.

A trama terá eventos que ocorrerão em determinados momentos da história e em locais distintos, o que significa que Bigby pegará casos diferentes e viverá missões distintas dependendo de quais eventos ele testemunhar, de uma maneira bem aberta e dando bastante autonomia ao jogador para criar sua própria história.

O game tem previsão de lançamento para o final do ano, para PC, Mac, Xbox 360 e PS3.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...