11 de set. de 2013

NOVA EQUIPE CRIATIVA EM SHADOWMAN DA VALIANT

 

A Valiant Entertainment anunciou Peter Milligan e Roberto De La Torre como a nova equipe criativa a partir da edição Shadowman #13, o primeiro do novo arco as raízes malignas das habilidades superhumanas do personagem.

"Quando um jovem perturbado com uma história de violência e uma propensão para apagões encontra uma fonte enorme de energia com uma foice mística, os resultados estão condenados a ser destrutivos. Um loa voodoo possui Jack Boniface, ou assim ele acredita. Mas depois que Jack acorda em um beco coberto de sangue, ele embarca em uma viagem por terras de sombras e de morte para descobrir se ele pode expulsar a força escura que tomou o controle de sua vida e que pode ser responsável por um violento tumulto pela cidade que ele jurou proteger. "

Shadowman # 13, chega as lojas americanas a partir de 04 de dezembro, e contará com uma capa padrão desenhada por De La Torre, junto com variantes por Miguel Sepulveda, Ben Templesmith e Shane Davis. A edição é a primeira da Must Read Iniciative Valiant, uma série de histórias auto-contidas e fácil de leitura.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...