20 de nov. de 2013

ARQUEIRO VERDE GANHA MASCARA EM ARROW

Apesar do Arqueiro Verde a série "Arrow" ter maquiagem aplicada como uma máscara, deixando seu rosto obscurecido por um capuz, ele ainda terá uma máscara real na mesma linha que o seu homólogo dos quadrinhos. 

No entanto, fotos postadas no Entertainment Weekly indicam que a máscara está a caminho para o herói da série CW em 11 de dezembro .

"Conceitualmente , era algo que queríamos fazer porque o próprio Oliver está evoluindo como o Arrow, de vigilante a herói, e queríamos ver essa progressão em seu traje." disse o Produtor Executivo Andrew Kreisberg

"Como Oliver está abraçando a fase herói , ser um herói significa sair do escuro e ser mais um símbolo, então ele tem que tomar medidas para esconder sua identidade mais .... Vai permitir o Arqueiro interagir com as pessoas que não conhecem a sua identidade do que manter a cabeça para baixo."

A figurinista Maya Mani apresentou cerca de 50 opções de máscara para os produtores antes de escolher.

" Ele não apenas coloca uma máscara. É realmente um grande ponto da trama em um episódio , e realmente há uma história por trás, não só a necessidade da máscara, mas também o que lhe proporciona isso", disse Kreisberg. "Vai ser um pouco de surpresa, e uma vez que eles vêem como a máscara é apresentada , eu acho que as pessoas vão realmente se animar sobre isso."

O episódio de "Arrow" em que será apresentada a máscar, será também o segundo episódio com Grant Gustin como Barry Allen  dia 11 de dezembro.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...