31 de jan. de 2014

ESCOLHIDO O ATOR QUE VIVERÁ LEX LUTHOR EM SUPERMAN / BATMAN


A Warner Bros Pictures anunciou que Jesse Eisenberg foi escalado para viver Lex Luthor e Jeremy Irons viverá Alfred no filme Superman / Batman de Zack Snyder.

Snyder disse: "Lex Luthor é muitas vezes considerado o mais notório dos rivais de Superman , sua péssima reputação precede-o desde 1940. O que é grande sobre Lex é que ele existe para além dos limites do malvado vilão estereotipado. Ele é um personagem complexo e sofisticado cujo intelecto, riqueza e posição lhe destaque como um dos poucos mortais, capazes de desafiar o incrível poder do Super-Homem. Tendo Jesse no papel nos permite explorar essa dinâmica interessante, e também levar o personagem em algumas direções novas e inesperadas . "

Já Irons, Snyder disse: "Como todos sabem, Alfred é o amigo mais confiável de Bruce Wayne, aliado e mentor, um tutor nobre e figura paterna. Ele é um elemento absolutamente crítico na infra-estrutura complexa que permite que Bruce Wayne se transforme em Batman. É uma honra ter um ator tão incrivelmente experiente e talentoso como Jeremy assumir o importante papel do homem mentor e orientador que envolve Bruce Wayne."

Eisenberg e Irons se juntam a um elenco que inclui Henry Cavill como Superman / Clark Kent, Ben Affleck como Batman / Bruce Wayne, Gal Gadot como Mulher Maravilha / Diana Prince, Amy Adams como Lois Lane, Laurence Fishburne como Perry White e Diane Lane como Martha Kent .

O novo filme está sendo escrito por Chris Terrio , a partir de um roteiro escrito por David S. Goyer . Charles Roven e Deborah Snyder estão produzindo , com Benjamin Melniker , Michael E. Uslan , Wesley Coller , Goyer e Geoff Johns servindo como produtores executivos.

O filme está previsto para estrear em todo o mundo em 6 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...