10 de fev. de 2014

MARVEL MATA O VIGIA

Original Sin

No início deste ano, a Marvel divulgou detalhes de seu próximo grande evento nos quadrinhos,Original Sin (Pecado Original), que será desencadeado após Uatu, o Vigia, ser encontrado morto em sua base lunar. A minissérie, em oito edições quinzenais, será escrita por Jason Aaron e ilustrada pelo brasileiro Mike Deodato Jr.

“Todas as sujeiras e segredos que nunca soubemos virão à tona, com informações interessantes e intrigantes. A saga será expandida em dúzias de histórias que irão ao âmago de quem esses personagens são”, explicou o editor Tom Brevoort.

A trama mostrará Nick Fury convocando Capitão América, Homem de Ferro, Thor e outros para a caçada ao culpado, enquanto uma segunda equipe, formada pelo Justiceiro, Doutor Estranho, Emma Frost, Homem-Formiga e Pantera Negra decidem fazer sua própria investigação.

De acordo com o autor, o culpado pela morte do Vigia também roubou objetos poderosos e toda a informação coletada desde o início do Universo Marvel.

O lançamento de Original Sin está programado para o próximo mês de maio. 

Antes disso, em abril, será publicada uma edição especial número zero, escrita por Mark Waid e desenhada por Jim Cheung.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...