18 de fev. de 2014

AMC ANUCIA SÉRIE DE HQ DE GARTH ENNIS E STEVE DILLON


Depois de encomendar um piloto baseado na HQ Preacher, criada pelo roteirista Garth Ennis e pelo desenhista Steve Dillon, a AMC anunciou oficialmente que está desenvolvendo a adaptação, que terá roteiro e produção executiva de Seth Rogen e Evan Goldberg (É o Fim).

“É incrível!”, Rogen e Goldberg disseram. “Nós tentamos trabalhar em Preacher por sete anos, e estamos muito animados pela AMC finalmente nos permitir. É nossa HQ favorita, e faremos tudo o que pudermos para fazer a coisa certa”.

Ennis também falou sobre o projeto: “Steve Dillon e eu estamos muito felizes em ver Preacher sendo desenvolvido para a televisão, o que parece ser um lar muito mais natural para a história do que um filme de duas horas… Obviamente levou algum tempo, mas Ken Levin, Neal Moritz (também produtores executivos) e sua equipe se recusaram a desistir, até bem depois de eu mesmo ficar cético, e seu entusiasmo com o projeto nos levou até onde precisamos estar”.

Preacher acompanha o reverendo Jesse Custer, um padre texano durão que perdeu sua fé, descobriu que Deus deixou o Paraíso e abandonou Suas responsabilidades. Ele percebe ser a única pessoa capaz de encontrá-Lo, exigir respostas e fazê-Lo responder por abandonar Seu dever. Acompanhando Jesse em sua jornada estão sua ex-namorada e um vampiro amigável que parece preferir tomar um drink em um pub do que beber o sangue de inocentes. Atrás dele está um vilão icônico: uma máquina de matar imortal chamada Santo dos Assassinos, um atirador solitário cujo único propósito é encontrar e matar Jesse.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...