8 de abr. de 2014

HOMEM-ARANHA 2099 TEM NOVA REVISTA

A Marvel Comics anunciou a revista mensal Spider-Man 2099 para julho, com roteiro de  Peter David, arte de Will Sliney (Fearless Defenders) e capa de Simone Bianchi.

A revista continuará os eventos mostrados em Superior Spider-Man, com Miguel O´Hara preso no presente, fazendo de tudo para evitar que o mundo se transforme no futuro no qual nasceu. O herói continuará trabalhando na recém formada Alchemax ao lado do avô Tiberius Stone e Liz Osborn.


Logo de cara alguém tentará apagar Miguel da linha do tempo. Em seguida, ele rastreará quem está vendendo os novos modelos de Esmaga-Aranha para outros países e se envolverá na saga Spider-Verse, na qual o vilão Morlun caçará Homens-Aranhas de todas as realidades.

O Homem-Aranha 2099 é Miguel O´Hara, um geneticista que alterou seu DNA para se livrar do vício por uma droga sintética induzido pelo seu chefe na grandiosa empresa Alchemax, Tyler Stone. Sabotado por um rival, Miguel acabou ganhando superpoderes e foi adotado pelos seguidores do deus Thor como o Homem-Aranha, precursor do retorno do deus do trovão, tem basicamente os mesmos poderes do Homem-Aranha do presente, além de alguns extras, como visão noturna, presas que soltam veneno, podendo ainda lançar suas próprias teias. 

Foi criado por Peter David e Rick Leonardi em 1992.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...