19 de set. de 2014

ALAN MOORE ESCREVE ARCO DA HQ CROSSED DE GARTH ENNIS

 

A Avatar Press anunciou que Alan Moore vai escrever o arco Crossed + 100, que se passa no mesmo universo que as outras histórias de Crossed, de Garth Ennis, com  desenhos do brasileiro Gabriel Andrade (de Über e Ferals).
A história é um arco de seis partes, completo, mas que se passa 100 anos no futuro da cronologia da série, onde a arquivista Future Taylor lidera um grupo de trabalhadores que tenta recuperar tecnologia e conhecimento do passado e encontram alguns indivíduos infectados e se surpreendem que, 100 anos após a epidemia inicial, eles continuam a proliferar.

Ennis compara ter Alan Moore na sua revista com a possibilidade de Jimi Hendrix querer participar de sua banda e tocar suas músicas. “Ele é o mais talentoso individuo que já passou ou passará pelos quadrinhos. O fato de estar escrevendo Crossed significa muito para mim”, disse.

Andrade disse que trabalhar sobre os roteiros detalhados de Moore é um presente e um desafio. Ele afirmou que está tendo muita liberdade para criar o visual desse novo mundo e de seus personagens.

O lançamento de Crossed + 100 ocorrerá em dezembro.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...