19 de set. de 2014

DUAS NOVAS IMAGENS E NOVIDADES EM CONSTANTINE

constantine_5

Foram reveladas duas novas imagens de Constantine, sendo uma promocional e outra do programa em si.

Matt Ryan interpreta John Constantine, que decidiu deixar sua vida de mestre do oculto e caçador de demônios para trás depois de um traumático caso em Newcastle. Porém, ele volta à ação para proteger a filha de um velho amigo e desvendar uma nova ameaça sobrenatural. 

A estreia será em 24 de outubro.

constantine180914-2


constantine180914-1


Lucy Griffiths foi demitida da série antes mesmo de sua estreia. Sua personagem, Liv, que seria a protagonista feminina e o interesse amoroso de John, será substituida por Zed, originalmente o interesse romântico de John antes de reaparecer como uma feiticeira pagã, que será interpretada por Angelica Celaya (‘Dallas’).

Michael James Shaw viverá o personagem Papa Meia-Noite e o ator irlandês Emmet Scanlan também está no elenco como Jim Corrigan/Espectro.

O episódio-piloto é dirigido por Neil Marshall, de ‘Abismo do Medo‘, ‘Centurião‘ e episódios da série ‘Game of Thrones‘, com produção e roteiro de Daniel Cerone, produtor executivo de ‘O Mentalista’, e David S. Goyer, que já fez várias adapatações da DC para o cinema, como a trilogia ‘Batman’, ‘O Homem de Aço’ e o inédito ‘Batman vs. Superman’. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...