30 de out. de 2014

MARVEL LANÇA MAIS UM TEASER: THE INFINITY GAUNTLET


A Marvel Comics liberou uma imagem teaser de The Infinity Gauntlet com previsão de lançamento para o verão americano de 2015 nas comics shops.

Originalmente publicada em 1991, escrito por Jim Starlin e desenhada por George Perez e Ron Lim, The Infinity Gauntlet foi uma minissérie de 6 edições que viram o titã louco, Thanos, finalmente alcançar seu objetivo de coletar todas as seis gemas do infinito em sua luva, concedendo-lhe o poder superior ao de deuses.

Em um esforço para cortejar a Morte, Thanos imediatamente dizima metade da vida no universo. Os heróis da terra tentam detê-lo, mas não tem sucesso. Thanos ainda ganha um impasse com as forças unidas de entidades cósmicas da Marvel. É somente através da arrogância e excesso de confiança Thanos que o universo é poupado de seu domínio completo e total.

A imagem do teaser, criada pelo artista Dustin Weaver, é interessante porque mostra Thanos com a luva, mas apenas com as gemas da realidade e da mente, deixando as da alma, tempo, espaço e de energia desaparecidas.

O teaser também sugere que Star-Lord estará envolvido no evento, bem como da Corporação Nova.

O teaser de Infinity Gauntlet é o sétimo, após  Civil War, Age of Ultron vs Marvel Zombies, Years of Future Past, Planet Hulk, Armor Wars e House of M. Houve também o anúncio de Secret Wars na New York Comic Con, revelando o mega-evento, escrita por Jonathan Hickman e estreando maio de 2015.

Ainda há nenhuma palavra oficial foi dada sobre uma conexão entre Guerras Secretas e esses outros eventos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...