9 de jan. de 2015

IDW PUBLISHING ADQUIRE DIREITOS DE PUBLICAÇÃO DA TOP SHELF


A IDW Publishing anunciou que adquiriu direitos sobre material da Top Shelf Productions. A Top Shelf continuará a ser uma marca distinta dentro da IDW, e o co-fundador Chris Staros irá juntar-se a empresa como editor-chefe.

"A aquisição da Top Shelf é um marco para IDW", disse Ted Adams, IDW CEO. "Nós olhamos um tempo muito longo para uma empresa que complementasse as nossas publicações, e na Top Shelf encontramos a parceria ideal."

"A IDW está empenhada na preservação e crescimento da marca Top Shelf, que temos admirado por muito tempo", disse o presidente e COO IDW, Greg Goldstein. "Chris e sua equipe construíram uma grande relação de trabalho com os criadores, fãs e varejistas iguais, e a IDW vai trabalhar com afinco para expandir a capacidade de publicação e alcance de mercado ao desenvolver ainda mais essas relações."

Fundada em 1997, a Top Shelf Productions oferece uma ampla biblioteca de livros em quadrinhos e graphic novels de dezenas de melhores criadores independentes do setor, como Alan Moore, Craig Thopsom e Jeff Lemire entre outros.

Após a aquisição, a sede da Top Shelf permanecerá em Marietta, GA.

"A Top Shelf e a IDW se complementam perfeitamente", disse Staros. 

Os termos da aquisição não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...