24 de fev. de 2015

ATRIZ DE VIKINGS FALA SOBRE PROPOSTA DE VIRAR HEROÍNA DA MARVEL


Katheryn Winnick, estrela da série "Vikings",  revelou em uma longa entrevista sobre os rumores de que ela pode adequar-se como uma heroína da Marvel.


"Eu adoraria", disse Winnick, quando questionada sobre a reprodução de um personagem da Marvel. "Oh wow. Há tantos. Eu sou fã de quadrinhos, eu cresci lendo-os. Foram meus ídolos. Como, esses personagens ganharam vida para mim! Eu não acho que há um em particular, mas eu gostaria de um herói de ação. Se Marvel chamar, sim, eu vou pegar o telefone!".

Quando perguntada sobre a Capitã Marvel em particular, Winnick responde com um sorriso.

Winnick recentemente postou uma fan art em que ela aparece vestida como a Capitã Marvel.

E verdade seja dita, a aparência é realmente impressionante.

O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...