24 de fev. de 2015

CONFIRA O VIOLENTÍSSIMO FAN FILM DOS POWER RANGERS.



Desde 1993 a série “Power Ranger” vem encantando a criançada, com uma pegada de comédia e leves toques de violência e que, fizeram parte da infância de muitas pessoas. 

Um novo filme dos Power Rangers deve chegar aos cinemas já no meio do ano vem, mas pouquíssimos detalhes sobre a obra foram revelados até agora.

Mas, e se alguém fizesse uma versão do famoso grupo de heróis de um jeito mais violento, sangrento e obscuro?


O cineasta Joseph Kahn, conhecido por dirigir dezenas de videoclipes, como “Toxic”, da Britney Spears, e “Blank Space”, da Taylor Swift, resolveu fazer a sua própria versão reimaginando a história dos jovens defensores da galáxia.

O curta-metragem, denominado “Power/Rangers”, de 14 minutos, mostra uma aventura bem mais sombria e adulta dos Power Rangers, com muito mais sangue, sexo, ação e suspense,  retratando o futuro perturbado dos heróis e alterna entre flashbacks e um interrogatório brutal conduzido pelo ex-Ranger Vermelho Rocky (James Van Der Beek) com a ex-Ranger Rosa Kimberly (Katee Sackoff). Os dois relembram algumas das venturas vividas por seus companheiros – e tudo enquanto o aparente vilão tenta descobrir o paradeiro de Tommy, o ex-Ranger Verde.

Com um clima bem mais sombrio do que a série original, o curta-metragem é repleto de cenas violentas e termina com um plot twist dos mais interessantes. 

Ao menos aparentemente, o curta-metragem não tem nenhuma relação com o filme dos Power Rangers anunciado para julho do ano que vem. Tanto que o Vimeo tirou do ar a versão original do vídeo, e pode ser que o YouTube logo faça o mesmo.

O filme também conta com a participação de Carla Pérez, que viveu a vilão Rita Repulsa na série.

E aí? O que vocês acharam?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...