25 de fev. de 2015

NOVIDADES DIRETAMENTE DE AVENGERS: AGE OF ULTRON

mackie-atwell-elba


Mais três atores tiveram suas participações confirmadas em Avengers: Age of Ultron, Anthony Mackie, Hayley Atwell e Idris Elba.


A confirmação vem diretamente do novo poster do filme, lançado nesta terça-feira. Embora não haja confirmação, os nomes dos três atores foram incluindos na lista de elenco como na parte inferior do cartaz.


B-n pk9UYAIIFZH


Mackie, que interpreta o Falcão, teve seu nome envolvido em rumores de que apareceria no final do filme como parte de uma nova equipe de Vingadores liderados pelo Capitão América, encaminhando a história do próximo filme da Marvel, Captain America: Civil War

É pouco provável que essa seja a razão principal, já que dificilmente a Marvel libera algum spoiler de seus filmes, tornando o mais provável que o Falcão apareça durante a história principal do filme, mesmo que apenas por alguns instantes, já que ele e Capitão América estavam indo para tentar encontrar Bucky Barnes, no final de Captain America: The Winter Soldier, a outra possibilidade é do Falcão dar ao Capitão uma atualização dessa busca, enquanto o Capitão América está ocupado manter o mundo seguro na ausência da SHIELD.

Atwell, que já foi previamente confirmada reprisando seu papel como a Agente Peggy Carter em uma cena de flashback em Ant-Man, em Avengers: Age of Ultron terá uma participação até então desconhecida. Não se sabe se ela vai aparecer em uma cena de flashback, ou se isso confirma certas teorias dos fãs sobre a viagem no tempo em Avengers: Age of Ultron.

Idris Elba já havia deixado escapar que ele estaria como Heimdall em Avengers: Age of Ultron, mas sem revelar o papel do sentinela da Bifrost terá na história.


Avengers: Age of Ultron tem estréia mundial marcada para 1 de Maio.

Qual a teoria de vocês a respeito dessas participações?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...