18 de jun. de 2015

DEVIL'S DUE & 1FIRST COMICS ANUNCIAM FUSÃO





As editoras de quadrinhos Devil`s Due Entertainment e a 1First Comics agora são uma empresa só.

Chamada de Devil`s Due / 1First Comics LLC, a empresa tem como projeto relançar seis novas graphic novels e cinco séries mensais até o final do ano, além de relançar títulos das editoras.


A fusão combina bibliotecas de quadrinhos das duas empresas, negócios, infra-estrutura, com implicações para a indústria de quadrinhos, cinema e televisão, reunindo equipes de cinema e TV da 1First liderada pelo co-fundador Ken Levin e o grupo de marketing e convenção da Devil's Due

Fundada por Levin e Mike Gold em 1983, a 1First Comics foi uma editora pioneira dos quadrinhos independentes, a partir de 1992. Uma das pioneiras em apostar em títulos de propriedade do criador, a empresa optou por sair da agora extinta Comics Code Authority, ajudando a estabelecer o mercado em os EUA para os quadrinhos com temas adultos e enredos. Entre os sucessos da empresa são a sátira política americana Flagg e de Nexuso de Mike Baron e Steve Rude.

Os detalhes relativos ao desenvolvimento de propriedade individual pelas duas empresas antes da fusão, serão trabalhados nos próximos meses.

A nova empresa começará a publicar seus títulos em setembro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...