13 de jul. de 2015

SDCC 2015 | BATMAN VS SUPERMAN EM MAIS UM TRAILER OFICIAL


Depois de sair o primeiro trailer oficial de Batman vs Superman, a alguns meses atrás, a DC Comics resolveu liberar o segundo na San Diego Comic-Con 2015, neste último final de semana.

Em pouco mais de 3 minutos e 30 segundos, a Warner Bros. e a DC Entertainment surpreenderam o público e mostraram dois dos maiores heróis dos quadrinhos em uma batalha épica, isso sem falar na presença da Mulher Maravilha.



O novo trailer encaixa no filme do Superman, que Bruce Wayne também sentiu na pele os estragos da luta entre o azulão e o General Zod em Metrópolis.

Mostra também uma pichação em um uniforme, que pode ser provável referência à hq em que o Coringa rapta e mata Jason Todd, o segundo Robin.

Em determinada parte do trailer, o corpo de General Zod aparece sendo fechado em um saco preto. Alguns sugerem ser apenas uma referência de que ele está morto,outros que seja a chave para a criação do Apocalypse (“Doomsday” no inglês), responsável pela morte de Superman nas hqs ou a criação de outro personagem famoso das hqs, Bizarro.

Lex Luthor contemplando uma pedra verde em uma espécie de laboratório, uma Kryptonita, evidentemente, e que teria sido criada e não resgatada de um meteoro.

O Batman geralmente é lembrado como um justiceiro que não apela para métodos cruéis, mas nesse filme parece lembrar o Batman de TDK, quando Wayne fala “A raiva. Que transforma homens bons... em cruéis”.

A mansão Wayne completamente destruída a muito tempo, o que leva a crer que seja mais uma referência a TDK.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...