10 de jul. de 2015

SDCC 2015 | ROLOU TRAILER DE FEAR THE WALKING DEAD


Foi divulgado hoje (10), durante seu painel na San Diego Comic-Con 2015, o primeiro trailer do spin-off ‘Fear The Walking Dead’.

A série chega na TV no dia 23 de agosto pela AMC, simultaneamente com o Brasil pela Fox, é um spin-off da série homônima de zumbis ‘The Walking Dead’, que já vai para a sua 6ª temporada.

O diretor geral da atração, Dave Erickson, em seu primeiro painel na SDCC, afirmou que queria uma série bem distinta de The Walking Dead. “A série começa como um drama familiar, e o apocalipse é filtrado em cima disso.”

Os acontecimentos dessa primeira temporada de Fear The Walking Dead ocorrem enquanto Rick (Andrew Lincoln) estava em coma no hospital.

O ator Cliff Curtis, intérprete de Travis, acha que seu personagem está vivendo uma vida rica. “Ele é um otimista”, comentou. Elizabeth Rodriguez, atriz que interpreta a ex-mulher de Travis e mãe de seu filho, será uma enfermeira com um papel importante dentro da série. Para ela, a nova produção se diferencia bastante de Orange Is The New Black, sua última participação na TV. “Na prisão você sabe quem é bom e quem é mau, e também sabe quando vai sair de lá.”

Ruben Blades, que interpreta Daniel, afirma que o personagem é complexo. Um barbeiro imigrante que é forçado a voltar ao passado que escapou. Daniel tem uma filha, Ofelia, interpretada por Mercedes Mason. Protetora com seus pais, é ingênua, e acaba dependendo deles depois do surto.

Perguntados se Madison, personagem de Kim Dickens, obteve uma vantagem por descobrir o surto mais cedo, os produtores afirmaram que sim, um pouco. Esse fato a ajudou a construir uma relação de guia e conselheira, a voz da razão. Ela quer cuidar das pessoas e ser uma autoridade confiante.

A geografia de Los Angeles, local escolhido para a série se passar, afeta bastante a história. “A série se passa no leste de Los Angeles. Essa dispersão mostra que as coisas estão diferentes e estão acontecendo em lugares diferentes.

A primeira temporada tratará da expectativa e decepção pela ajuda do governo aos sobreviventes.

No final do painel, Gale Gunner afirmou que a AMC Global vai lançar a série internacionalmente na mesma hora, ou seja, nada de spoilers!

Confira abaixo o trailer oficial, divulgado durante o painel:



A San Diego Comic-Con 2015 acontece entre os dias 9 e 12 de julho. Fique ligado aqui para saber tudo que acontece por lá.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...