12 de ago. de 2015

CONSTANTINE APARECE NA QUARTA TEMPORADA DE ARROW


Os fãs da linha de quadrinhos VERTIGO, da DC Comics, estão em polvorosa, após saber que o ator Matt Ryan reprisará seu papel como John Constantine na quarta temporada de Arrow, Wendy Mericle, produtora executiva da série, revelou como o personagem será introduzido na série no quinto episódio do novo ano, “Haunted".


"Constantine terá ligação com a retorno de Sara Lance (Caity Lotz), a primeira Canário Negro de Arrow e futura Canário Branco de Legends of Tomorrow. A ideia veio da necessidade de criar uma história para Sara Lance. Nós precisávamos de alguém para ajudar a trazê-la de volta. Ele apareceu como uma ótima oportunidade e estamos muito entusiasmados de tê-lo conosco. Ele traz um elemento diferente para o programa".

Questionada sobre qual versão de Constantine os fãs verão na série, ficou garantida que será o mesmo personagem apresentado na extinta série. "Claro [que será o mesmo personagem]. Ele virá completo, assim como saiu da série de Constantine. Matt é um tremendo ator. É muito legal ter essa ligação com a série. Temos muita sorte da DC ter a generosidade de nos deixar usar o personagem". A produtora ainda afirmou que, por enquanto, sua aparição se resumirá a apenas um episódio. "No momento, ele veio particularmente apenas pela necessidade da história. Por enquanto, é para apenas um episódio e estamos focando apenas nele".

Constantine foi cancelada em maio pela NBC após sua primeira temporada e chegou a ser oferecida a outras emissoras. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a participação de Ryan em Arrow.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...