31 de ago. de 2016

CONFERE A GALERIA DE IMAGENS DE THE FLASH: "FLASHPOINT"


O CW divulgou imagens do episódio de estréia da 3ª Temporada de The Flash, "Flashpoint", que estréia na terça-feira 4 outubro.

A rede ainda não divulgou uma sinopse oficial, mas liberou um resumo até a atual temporada.


"Depois de impedir, com sucesso, a singularidade de destruir Central City, Barry acha que ele viu o pior ... mas a chegada de Jay Garrick (Teddy Sears) revela que a singularidade realmente abriu portais para uma terra alternativa, conhecida como Terra-2, que está sendo aterrorizada por um velocista do mal chamado Zoom.

Como Zoom envia um exército de dois meta-humanos para a Terra-1 para derrotar Barry, ele recebe ajuda inesperada do sósia Terra-2 de seu antigo mentor, Harrison Wells. Enquanto isso, Cisco descobre que ele, também, foi afetado pela matéria escura do acelerador de partículas e deve chegar a um acordo com seus novos poderes. Como Barry se esforça para conciliar a vida como um herói, ele abre seu coração para Patty Spivot (Shantel VanSanten), uma detetive corajosa amiga de Joe West, mas percebe o quão difícil é encontrar a felicidade, quando a vida de todos que você ama estão em jogo. Ele encontra algum consolo na companhia de seu pai, Henry Allen, que foi libertado de uma prisão perpétua por negligência ... mas quando Zoom mata Henry diante dos olhos de Barry, a recém-descoberta estabilidade de Barry é quebrada.

"Cego de ódio, Barry inconscientemente entra no jogo de Zoom e descobre o verdadeiro objetivo do velocista do mal:. Destruir todas as Terras no multiverso.

Na corrida de sua vida, Barry, se volta contra Zoom e derrota seu inimigo, mas incapaz de comemorar a vitória, Barry toma uma decisão e volta no tempo para a noite em que sua mãe morreu afim de parar o Flash Reverso de matá-la, irrevogavelmente mudando seu passado e seu futuro."

 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...