28 de ago. de 2007

Novela sobre mutantes estréia hoje na RECORD

Estréia hoje na Record, às 22 horas, a novela Caminhos do Coração.

A trama, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini, tem início na clínica Biogênese, no Guarujá. Depois de modificar embriões geneticamente e criar mutantes, o cientista Sócrates (Juca de Oliveira) é assassinado. As suspeitas caem sobre Maria (Bianca Rinaldi), acrobata de um circo. A família de Sócrates tenta salvar a clínica e tem interesse na extinção dos mutantes.

A partir daí segue-se uma trama misteriosa com vários assassinatos e a aceitação ou negação dos poderes mutantes por parte dos personagens. Dentre eles, estão a menina com asas ÂngelaJúlia Maggessi), o menino-lobo Vavá (Cássio Ramos), a garota com olhos de águia ÁgataJuliana Xavier) e o garoto superveloz e indestrutível Aquiles (Sérgio Malheiros), que serão perseguidos pelo vilão Taveira (Gabriel Braga Nunes) e o pistoleiro do mal EricTuca Andrada). Para os poderes serão utilizados vários efeitos especiais.

Apesar das referências óbvias a X-Men, o autor diz que a novela será sobre destinos e que pesquisou os avanços dos transgêneros para escrever a peça de sua criação, DNA, que por sua vez o inspirou a fazer a novela.

A história é repleta de realismo fantástico, com uma temática que lembra os X-Men e o seriado Heroes (que, será exibido pela própria Record no ano que vem).

O ator Lance Henriksen, que já atuou nos filmes de Aliens e no seriado Millennium, vai fazer uma participação especial na novela.

Rinaldi e Leonardo Vieira são o casal protagonista.

Também fazem parte do elenco Walmor Chagas, Gabriel Braga Nunes, Patrícia Travassos, Ricardo Petraglia, André D´Biase, Claudio Heinrich, Ângelo Paes Leme, Thaís Fersoza, Taumaturgo Ferreira, Felipe Folgosi, Karina Bacchi, Mônica Carvalho, Fafá de Belém, Toni Garrido, Preta Gil, Tuca Andrada e Alexandre Barillari, entre vários outros.




Veja o trailer

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...