28 de ago. de 2007

SPOILERS: Law & Order: SVU, Heroes e Psych

A partir de hoje, começão a ser exibidos os últimos episódios da oitava temporada de Law & Order: Special Victims Unit nas tvs por assinatura.

Terça (Hoje) 28: "Exterminados", onde Benson (Mariska Hargitay) e Stabler (Christopher Meloni) investigam a morte da noiva de um agente da CIA e acabam descobrindo que o agente possuía vida dupla.

Quarta (Amanhã) 29: "Mentirinha", onde uma briga de mentira acaba em morte, e tudo foi filmado.

Quinta 30: "Destruídos", Darius (o rapper Ludacris), vai a julgamento, e é defendido por Braden (Steven Weber - Drácula - Morto, mas Feliz e da série Studio 60 On the Sunset Strip).

Law & Order: Special Victims Unit, no Brasil, vai ao ar pelo Universal Channel.

==========

Nas próximas semanas, nos Estados Unidos, Psych, o falso vidente vivido por James Roday (Shawn) terá de ajudar o amigo e parceiro nas investigações Gus (Dulé Hill). Os pais de Gus, que serão interpretados por Ernie Hudson e Phylicia Rashad, serão presos, acusados de homicídio, e Gus pede a ajuda do amigo para soltá-los.

Porém, os pais de Gus culpam Shawn por tudo de ruim que já aconteceu ao filho, dificultando o trabalho do detetive.

Psych é exibida pelo Universal Channel e pela Record.

==========

Duas novidades sobre Heroes estão rolando na internet.

A primeira é que o site da Yamagato Fellowship, empresa de Kaito Nakamura (George Takei), tem um documentário sobre o lendário samurai Kensei.

Sword Saint
tem a narração do ator John Rhys-Davies.

Foi também descoberto o poder de Elle (Kristen Bell), vilã que entra na série no quinto episódio da segunda temporada: ela controlará a eletricidade. Mais detalhes ainda não foram divulgados.

Heroes é exibido pelo Universal Channel.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...