1 de out. de 2007

Novidades em HEROES

A rede NBC liberou duas imagens que incluem a primeira aparição de Nichelle Nichols (Tenente Uhura de Star Trek) em Heroes.

As imagens são do episódio "Fight or Flight", quinto episódio da segunda temporada, e mostram Nichols (Nana Dawson), Dana Davis (Monica Dawson) e Noah Gray-Cabey (Micah Sanders).

A outra novidade é a descrição de "The Kindness of Strangers", quarto episódio da temporada:

"No intervalo de mudança de turnos em uma lanchonete local, Monica Dawson (Dana Davis) começa a exibir inesperadas habilidades a seu irmão Damon (Carlon Jeffery), a avó Nana (Nichelle Nichols) e o primo Michah (Noah Cinzento-Cabey). Angela Petrelli (Cristine Rosa) faz uma importante revelação com novas informações sobre a geração passada dos heróis. Com o 'boogyman' continuando a atormentar os sonhos de Molly (Adair Tishler), Matt (Greg Grunberg) pede que ela ponha seus medos de lado e localize-o num mapa, com resultados terriveis. Supeitando que Claire (Hayden Panettiere) tem um novo namorado, H.R.G. (Jack Coleman) teme pelo futuro. Enquanto se aproximan dos E.U.A., Maya (Dania Ramirez) e Alejandro (Shalim Ortiz) fazem uma assustadora descoberta."


"The Kindness of Strangers" está agendada para 15/10 e "Fight or Flight" para 22/10 nos E.U.A..

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...