18 de dez. de 2007

A britânica Gemma Arterton, 22, foi escolhida para a ser a Bond Girl do novo filme do agente 007, segundo a revista 'Marie Claire' inglesa. Ela derrotou outras 1,5 mil candidatas, entre elas brasileiras. 'Ela tem um visual moderno', teria dito uma pessoa da Eon Producition, companhia que cuida dos filmes de James Bond. Gemma Arterton deve contracenar com Daniel Craig em 'Bond 22', título provisório do filme.

Gemma atuou no filme 'St. Trinian’s', que chega aos cinemas no dia 21 de dezembro. Os outros longas que contam com a participação da atriz, 'RocknRolla' e '3 and out', ainda estão em fase de pós-produção e filmagem.
Entre as brasileiras cotadas para o papel de Bond Girl estavam: Cléo Pires, Juliana Paes, Rita Guedes, Guilhermina Guinle e Christine Fernandes. Os testes com as atrizes brasileiras foram enviados para a produção internacional.
Ainda em fase de pré-produção, o novo filme do 007 marcará o início de Marc Forster ('Em busca da Terra do Nunca' e 'Mais estranho que a ficção') na direção das aventuras do agente. As filmagens estão previstas para começarem em janeiro de 2008 e a estréia foi marcada para 7 de novembro do ano que vem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...