 Madonna, os Rolling Stones e o filme sensação brasileiro 'Tropa de elite' estarão presentes no 58º Festival Internacional de Cinema de Berlim, de 7 a 17 de fevereiro, confirmou, ontem, o diretor do evento, Dieter Kosslick.
Madonna, os Rolling Stones e o filme sensação brasileiro 'Tropa de elite' estarão presentes no 58º Festival Internacional de Cinema de Berlim, de 7 a 17 de fevereiro, confirmou, ontem, o diretor do evento, Dieter Kosslick. O Brasil está representado entre as 26 produções - 18 delas em caráter de estréia mundial - que serão exibidas na mostra oficial com Tropa de Elite, de José Padilha, estrelado por Wagner Moura, Caio Junqueira e André Ramiro. O filme de Padilha, que tem distribuição no exterior da Weinstein Company, havia sido selecionado para o Festival de Sundance, mas a produtora americana abriu mão desta participação. 
A organização do festival apresentou o programa da Berlinale, que será inaugurado com a estréia mundial do documentário Shine a Light, que o cineasta americano Martin Scorsese fez sobre os Rolling Stones. O diretor e os músicos já confirmaram presença.
 
 
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário