Além dos episódios, o primeiro disco traz também a versão comentada pelo produtor David Eick do episódio piloto. No segundo disco, figuram documentários sobre o making of, além de um extra falando de pessoas reais que possuem membros biônicos. A data de lançamento nos Estados Unidos é 18 de março.
Em 30 de março, um domingo, às 21h, estréia a série no Brasil, no canal por assinatura A&E.
De 13 milhões na première (em 26 de setembro do ano passado), apenas 5 milhões continuaram simpatizados pelo drama da heroína de aço.
Remake da série homônima dos anos 70, a trama é protagonizada por Jaime Sommers (Michelle Ryan), garçonete que sofre um acidente de carro e tem metade do seu corpo substituído por membros biônicos. Com os implantes, ela é obrigada a se tornar uma agente secreta do governo.
Portanto, para você que ainda não conferiu as aventuras da espiã, aproveite a oportunidade de conhecê-la no A&E, já que a série está a um passo do cancelamento. A NBC, que transmite Bionic Woman lá fora, está aguardando a greve dos roteiristas acabar para tomar uma decisão sobre o futuro da atração. Porém, os rumores de que a emissora não irá renová-la para a 2ª temporada são fortes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário