31 de jan. de 2008

Bionic Woman no Brasil e em DVD

O site Amazon.com já colocou em pré-venda o box de Bionic Woman com os oito episódios já exibidos da série, que parou com a greve dos roteiristas, contém dois DVDs, um com os episódios, outro com extras.
Além dos episódios, o primeiro disco traz também a versão comentada pelo produtor David Eick do episódio piloto. No segundo disco, figuram documentários sobre o making of, além de um extra falando de pessoas reais que possuem membros biônicos. A data de lançamento nos Estados Unidos é 18 de março.
Em 30 de março, um domingo, às 21h, estréia a série no Brasil, no canal por assinatura A&E.
De 13 milhões na première (em 26 de setembro do ano passado), apenas 5 milhões continuaram simpatizados pelo drama da heroína de aço.
Remake da série homônima dos anos 70, a trama é protagonizada por Jaime Sommers (Michelle Ryan), garçonete que sofre um acidente de carro e tem metade do seu corpo substituído por membros biônicos. Com os implantes, ela é obrigada a se tornar uma agente secreta do governo.

Portanto, para você que ainda não conferiu as aventuras da espiã, aproveite a oportunidade de conhecê-la no A&E, já que a série está a um passo do cancelamento. A NBC, que transmite Bionic Woman lá fora, está aguardando a greve dos roteiristas acabar para tomar uma decisão sobre o futuro da atração. Porém, os rumores de que a emissora não irá renová-la para a 2ª temporada são fortes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...