18 de mar. de 2008

WIZARD WORLD LOS ANGELS: X-MEN

Christopher Yost, Craig Kyle, Matt Fraction, Aubrey Sitterson, Peter David e Jim McCann, do Marketing, mais tarde, Marc Guggenheim, formaram o painel da DC Comics no evento.

Sitterson disse que X-Men: Legacy vai mostrar com o que aconteceu ao Professor X após Messias Complex.

Dokken, o filho de Wolverine, voltará a Wolverine: Origens.

Guggenheim disse que o título original do Young X-Men foi New Mutants e que em vez de serem "cadetes", eles serão os X-Men.

Questionado sobre Kitty Pryde, McCann disse que todos na Marvel disseram que era Piotr "perdeu" um grande amor.

McCann disse a série de Deadpool vai começar mais tarde, no verão.

McCann disse que tem planos para Estrela Polar.

Warren Ellis e Simone Bianchi assumem a revista Astonishing X-Men a partir da edição #25. O editor Axel Alonso afirmou que os X-Men irão se reagrupar em breve, mas não deu mais detalhes.

O arco da dupla, que vai durar 24 edições, se encaixará melhor na continuidade do Universo Marvel que o arco de Joss Whedon. As imagens exibidas durante a convenção mostram uma equipe formada por Fera, Ciclope, Emma Frost, Wolverine, Tempestade e Armor. No primeiro arco, intitulado Ghost Box, os X-Men investigam um assassinato.

O roteirista Peter David comentou sobre o especial X-Factor: The Quick and the Dead, com arte de Pablo Raimondi, que será lançado em maio e disse que também está trabalhando em um especial centrado em Layla Miller, membro do X-Factor. A data de lançamento e o desenhista ainda serão revelados.

Na série regular, que passa a ser desenhada por Larry Stroman, novos membros entrarão para a equipe: Longshot e Darwin, na edição #33. Além deles, a Mulher-Hulk também aparece na série, em um crossover que terá ligações com Secret Invasion.

Em Uncanny X-Men, Terry Dodson, que recentemente fez algumas capas para a Marvel, assinou um contrato de exclusividade com a editora e será um dos desenhistas da série, alternando os desenhos com Greg Land.

Land e Dodson dividem a arte na edição #500 e Land sozinho prossegue até a #503. Na #504, assume Dodson, que desenhará um arco de três edições. A partir disso, cada um alternará um arco.

Nos roteiros, Ed Brubaker recebe o reforço de Matt Fraction. Os dois co-escreverão os arcos e se alternarão nos roteiros de cada edição. A edição #501 contará com a participação da mutante Cristal.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...