20 de nov. de 2010

VEJA KARL URBAN COMO JUIZ DREDD


A 2000AD postou uma imagem de Karl Urban como Juiz Dredd diretamente do set de Dredd, o novo filme do Juiz Dredd personagem criado nas HQs britânicas.

Joe Dredd é o mais temido da elite de juízes nas ruas de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local, quando necessário.


Peter Travis (Ponto de Vista) dirige o filme, com roteiro de Alex Garland, conhecido pelos scripts dos filmes de Danny Boyle A PraiaExtermínio e Sunshine - Alerta Solar.
Dredd será lançado em 2012, em 3-D. No Brasil, o filme sairá pela Paris Filmes.

NOVIDADES SOBRE FIREBREATHER

Dia 24 de novembro estréia a animação Firebreather no Cartoon Network, do diretor Peter Chung. 

E resolvemos colocar um video em que Chung fala sobre como ele se envolveu com o projeto, o que ele gostou sobre a propriedade e à decisão de usar a animação gerada em computador.

Além disso, a Image Comics está antecipando a data de lançamento do Firebreather vol. 3: Holmgang #1 para 24 de novembro, para coincidir com o filme e anunciou também uma capa variante para a edição, que contará com a arte do filme.

Veja aqui o video com a entrevista de Chung.

E aqui um clipe de Firebreather

VEJA A NOVA HQ DE STAN LEE: THE TRAVELER

The Traveler #1, quadrinhos com novo personagem de Stan Lee, chegará às lojas em 24 de novembro pela BOOM! StudiosA edição é escrita por Mark Waid, com arte de Chad Hardin e capas de Scott Clark e Hardin.

The Traveleé um personagem misterioso e o pouco que foi revelado a respeito do arco de histórias inaugural, é que as quatro primeiras edições mostrarão apenas parte de sua história. Sabe-se, no entanto, que ele é um homem que sofreu um acidente e ganhou uma habilidade limitada de controlar o tempo.

Segundo Waid, The Traveler é um homem inteligente, cujo senso de humor particular esconde grandes tragédias.

The Traveler terá 32 páginas e custará 3,99 dólares.









19 de nov. de 2010

A MORTE DO HOMEM-ARANHA?

Time que está ganhando se mexe. Ao menos é isso o que a Marvel acredita. É que a editora acaba de enviar um comunicado no qual afirma que está “orgulhosa” (sim, é essa a palavra usada por eles) em anunciar que irá matar o Homem-Aranha. Não, não o Peter Parker do Universo Marvel padrão, mas a sua contraparte do Ultiverso.

O arco, chamado Death of Spider-Man, terá roteiros de Brian Michael Bendis (o cara que escreveu todas as HQs do Homem-Aranha Ultimate até hoje) e de Mark Millar (Os Supremos vol.1 e 2) começa em fevereiro com um prelúdio em Ultimate Spider-Man #153 e continua em Ultimate Avengers vs New Ultimates #1.


“Eu estou muito, mas muito orgulhoso de fazer parte desta história e muito orgulhoso pela Marvel tentar um empreitada tão ousada. Sente-se e veja como nós revelaremos uma história diferente de qualquer outra!”, disse Bendis.


Para não ficar para trás, Mark Millar também declarou que este arco será o mais ousado desde a criação do selo Marvel Ultimate e que a história será “grande”.


O Universo Ultimate foi criado em 2000 pela Marvel para recriar seus personagens clássicos do zero, com histórias focadas para um novo público jovem, que pouco conhece da cronologia oficial dos super-heróis. A versão do Ultiverso do Homem-Aranha é a mais bem sucedida do selo, mostrando as aventuras de um Peter Parker ainda jovem e com pouco tempo de atuação como vigilante. 


No Brasil, as HQs do personagem estão sendo publicadas na revista Ultimate Marvel.

CAPA E PREVIEW DE WHAT IF? #200

A Marvel lança a capa e preview de What If? #200, nas comic shops americanas em 27/12. Confira abaixo.



MARVEL VS. CAPCOM 3: FATE OF TWO WORLDS

A Capcom anunciou que Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds será lançado no dia 15 de fevereiro para PlayStation 3 e Xbox 360.

Em complemento à data de lançamento, a Capcom revelou também embalagens para o jogo, bem como o anúncio da She-Hulk e Zero no jogo e novas screenshots.

Uma edição para colecionador será lançada com caixa de metal, uma história em quadrinhos que serve de prelúdio ao game, artes exclusivas, assinatura grátis por um mês dos quadrinhos Marvel online e código para download de dois personagens: Jill Valentine (Resident Evil) e Shuma Gorath

A jogabilidade seguirá o tradicional 2-D em alta resolução, mas haverá alguns momentos inspirados no sistema 2.5-D de Street Fighter IV. O título trará muitos itens, personagens e uniformes destraváveis.



Veja  o trailer de She-Hulk.

COWBOYS & ALIENS TRAILER E POSTER

A Universal Pictures liberou o o trailer e o primeiro pôster de Cowboys & Aliens.

Veja como o filme é descrito:

"1873. Território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem memória chega na desértica cidade de Absolution. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade que teme.
Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a cidade é atacada por saqueadores do espaço. Avançando com luzes cegantes e abduzindo incautos com velocidade insana, esses monstros desafiam tudo o que os residentes conhecem.
Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Esse pistoleiro aos poucos rememora quem é e onde esteve, e percebe que detém um segredo que pode dar à cidade uma chance contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo de antigos oponentes - cidadãos, foras-da-lei, apaches, Dolarhyde e seus capangas - para evitar a aniquilação. Unidos contra o inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico por sobrevivência."


Cowboys & Aliens é uma adaptação para o cinema do gibi de Fred Van Lente (texto) e Ian Richardson(desenhos) tem ainda no elenco Harrison Ford, Adam BeachOlivia WildeSam Rockwell,Abigail SpencerNoah RingerPaul DanoClancy Brown e Keith Carradine.
A versão mais recente do roteiro é de Alex Kurtzman, Roberto Orci e Damon Lindelof. A estreia  acontece em 29 de julho de 2011.

18 de nov. de 2010

AQUAWAR! A POSSÍVEL NOVA SAGA DE AQUAMAN

A DC Comics divulgou ontem no The Source, o blog oficial de seu universo de super-heróis, uma chamada sugerindo que com a conclusão de Brightest Day (O Dia Mais Claro) teremos grandes novidades para um dos protagonistas da minissérie, o qual parece ser o Aquaman.

Segundo Alex Segura, autor do The Source, o Universo DC está por ver algo que inicialmente está sendo chamado de Aquawar.

“Antes de irmos para a lista completa das solicitações de O Dia Mais Claro achamos que isto merecia uma atenção. “Aquawar”? Conforme O Dia Mais Claro ruma para o grande final as coisas esquentam para um dos protagonistas e seu elenco de apoio, mas ainda é muito cedo para entrarmos em detalhes.”

A VOLTA DO HOMEM MORCEGO

Nesta quarta teve início mais um momento importante na vida dos personagens do batverso nos E.U.A., principalmente para Bruce Wayne, começa a saga Batman: The Return.

Após mostrar a jornada de Bruce Wayne da pré-história até nossa era em Return of Bruce Wayne (Retorno de Bruce Wayne), a luta de Dick Grayson para tornar-se o novo Batman e para lidar com seu novo Robin (Damian) e por fim explicar como a volta de Wayne afetou a vida de vários personagens de Gotham e do batverso em Bruce Wayne – The Road Home (Bruce Wayne - Estrada para Casa), chegou a hora de Grant Morrison revelar, junto com David Finch, como será de fato o momento e o que acontecerá quando Bruce Wayne assumir novamente o manto do morcego.

Perguntas como o que acontecerá a Dick agora que o Batman original, e por assim dizer, verdadeiro, está de volta e como Wayne irá lidar com seu filho legítimo, Damian, serão respondidos neste especial e as respostas lançarão os leitores direto ao novo título mensal do morcego, Batman Incorporated.

Segundo o The Source, o blog oficial do Universo DC, o especial trará várias pistas sobre o que irá acontecer ao Homem-Morcego e um novo inimigo para sua galeria de vilões.
 
Quanto aos desenhos de Finch, estão extremamente pesados, agressivos e bastante sombrios nas páginas abaixo, as quais parecem recriar o momento no qual Bruce Wayne decidiu que o morcego seria seu símbolo, e parecem estar ótimos no contexto do renascimento do primeiro Batman.

Aliás, a cena abaixo parece fazer uma menção bastante direta ao mesmo momento em Batman: Ano Um de Frank Miller no qual Bruce estava na sala de seu pai, também ferido após ter voltado de sua primeira tentativa de lançar-se contra o crime e pensando em como poderia ser eficaz contra os bandidos. Mas, acredito que nestas páginas ele está revivendo um instante semelhante, o qual lhe lançará novamente na luta contra o crime.

Vale lembrar que em dezembro a DC Comics lança nas comic shops um novo título, Batman: The Dark Knight, escrito e desenhado por Finch.

Enfim, seja como for, confira a arte de Batman: The Return.


NOVA SAGA PARA A TROPA DOS LANTERNAS VERDES

Anéis energéticos quebrados. Sendo mais específico, da esquerda para a direita, são os aneis de Hal, Guy, Kyle e John. Conforme anunciado hoje pela DC Comics a guerra terá início nos EUA em março de 2011 e se espalhará pelos títulos mensais dos policiais do espaço nos meses de março, abril e maio.

Parece que ainda não é desta vez que a Tropa dos Lanternas Verdes terá sossego, pois mais uma mega-saga esmeralda vem aí: War of the Green Lanterns [A Guerra dos Lanternas Verdes], na qual veremos uma guerra entre os membros da tropa. Detalhes da história ainda não foram revelados, mas o Newsarama sugere que eles devem aparecer dentro de mais ou menos um mês
Veja agora a primeira imagem-teaser liberada pela editora.

SAIBA MAIS SOBRE A SÉRIE AGE OF X

Na semana passada, a Marvel divulgou, aos poucos, imagens de alguns dos mutantes que participarão de Age of X, a próxima saga da editora, mas as imagens acabaram deixando mais perguntas que respostas. Por que figuras como Vampira e Ciclope agora são chamadas de Reaper e Basilisk? Qual a premissa da história? Que títulos estarão envolvidos? Bom, o roteirista Mike Carey e o editor Daniel Ketchum decidiram dar algumas respostas.

Segundo Carey, Age of X é, de certa forma, uma história de suspense. Seria uma realidade alternativa ou a Terra-616? O roteirista diz que... as duas coisas. A história está diretamente ligada ao universo "oficial" da Marvel, mas a ligação só será esclarecida ao final da saga, de trás para a frente. Para Ketchum, trata-se de uma história aos moldes de Minority Report, no sentido de que Age of X não é uma realidade independente da Terra-616 como foi a Era do Apocalipse.

Na realidade de Age of X, os mutantes nunca se uniram, se organizaram e formaram equipes. Seus inimigos, por outro lado, estão bem unidos e bem organizados em um exército antimutante, tornando o mundo um lugar extremamente hostil para os portadores do gene X. Os mutantes sobreviventes acabam se reunindo em uma fortaleza, com o inimigo morando logo do lado de fora. Isto interfere nas identidades e personalidades de cada personagem, com novos codinomes, novas relações entre eles e novas personalidades, como Tempestade se tornando uma deusa africana ainda mais agressiva e poderosa.

O "X" no nome da saga refere-se a várias coisas, segundo Carey, entre elas os X-Men, obviamente, e "uma espécie de personagem chamado X, que não é bem um personagem".

Uma série de incidentes causou a situação vivenciada em Age of X, entre elas uma cidade inteira destruída pela Fênix. Aliás, Ketchum disse que a Fênix não é a messias mutante Esperança. Outros personagens chave na saga serão Magneto, o general dos mutantes sobreviventes, e inicialmente Vampira, que vai fornecer aos leitores um ponto de vista sobre os acontecimentos iniciais da saga. Mas Carey explica que várias figuras terão importância ao longo de Age of X, inclusive as que não aparecem na história - há um motivo para que alguns personagens não apareçam, e há uma ausência em especial que terá grande importância para que a realidade dos mutantes esteja desta forma.

Age of X será um crossover entre as revistas X-Men Legacy e New Mutants. Haverá também um tie-in chamado Age of X: Avengers.
Por fim, foi divulgada a capa para a X-Men Legacy #245, feita por Leinil Francis Yu, que mostra mais mutantes e nos leva a tentar adivinhar quem são eles... Jubileu? Namor? Colossus? Psylocke? Lince Negra?

Age of X começa em janeiro de 2011 nos Estados Unidos.

VEJA O TRAILER DE YOUNG JUSTICE

Depois do anúncio semana passada do desenho Young Justice (Justiça Jovem) finalmente o Cartoon Network libera o trailer  baseado na série mensal da DC Comics dos anos 1990 feita por Todd DeZago, Peter David e Todd Nauck estrelando os parceiros dos principais heróis da Liga da Justiça: Robin, Kid Flash, Aqualad, Miss Marte, Artemis, Ricardito e Superboy.

Com o nome de "Independence Day", o episódio estréia na sexta-feira 26 de novembro às 7 pm. nos E.U.A..


17 de nov. de 2010

AMC LIBERA CLIP PREVIEW DE THE WALKING DEAD: VATOS

A AMC divulgou duas imagens e um clipe preview de "Vatos", próximo episódio de The Walking Dead.



Veja como emissora descreve o episódio:

"A missão de Rick em Atlanta está em perigo quando as coisas dão errado. Jim fica desequilibrado em campo."


MARVEL ANUNCIA NOVAS MINI-SÉRIES

A Marvel Comics anunciou a estréia de uma minisérie em 5 partes do Surfista Prateado,  escrita por Greg Pak, com arte de Stephen Segovia e capas de Carlo Pagulayan.

Outra novidade é o anuncio do lançamento de Hawkeye: Blindspot, mini-série em 4 partes, escrita por Jim McCann e arte e capas  de Mike Perkins. Ambas para fevereiro de 2011.


CAPAS: VAMPIRELLA #3

A Dynamite Entertainment liberou sinopse e imagens da capa de Vampirella #3.

Vampirella está à espreita, e sua caçada a põe cara a cara com seu inimigo, Vlad Drácula! Mas antes de seu confronto sangrento, Vampirella deve desvendar o mistério da Crown of Worms... e a resolução desse quebra-cabeça que pode significar a sua destruição!


SMALLVILLE: PATRIOT


CW divulgou o trailer e sinopse de "Patriot", 9ª episódio da 10ª temporada de Smallville. O episódio conta com a volta de Aquaman (Alan Ritchson) e terá a presença de Coronel Slade (Michael Hogan)O Exterminador. Patriot conta a direção de Tom Welling (Clark Kent). A 10ª temporada de Smallville está sendo exibida no Brasil pelo Warner Channel, às quartas-feiras.
 

"Aquaman retorna com sua esposa Mera - No esforço de proteger o resto da equipe, Oliver (Justin Hartley) decide se registrar ao Ato de Registros de Vigilantes para ver o que o governo planeja com essa nova lei. Como ele suspeitava, era uma armadilha para ludibriar os super-heróis a abandonarem os esconderijos onde estavam para prendê-los e submetê-los a uma bateria de testes brutais sob supervisão do Coronel Slade (Michael Hogan). Aquaman (Alan Ritchson) e sua esposa Mera (Elena Satine) se juntam a Clark Kent (Tom Welling) para libertarem Oliver. Lois (Erica Durance) fica frustrada quando Clark continua a afastá-la quando ela tenta oferecer ajuda para o resto da equipe e se organiza para provar que pode "brincar com adultos"."

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...