13 de jan. de 2011

STAN LEE CONFIRMADO MAIS UMA VEZ EM HOMEM-ARANHA 4

Stan Lee, criador de Homem Aranha, X-Men, Hulk, Quarteto Fantástico e outros herois da Marvel, fará uma participação especial no novo filme do Homem Aranha.
 
Lee já apareceu em diversos filmes baseados em personagens criados por ele, em pequenas pontas, mas disse que desta vez sua participação será maior. "Meu amigo Avi Arad, produtor do novo Homem Aranha, me ligou para dizer como ele estava excitado com o filme. Então veio a surpresa - Avi me disse que minha participação em 'Spidey 4' estava certa, e quando ele me descreveu a cena, eu percebi que era a melhor e mais inusitada de todas!".

Ele não quis dar maiores detalhes, "para não estragar a surpresa", mas adiantou que será "uma cena de ação". O filme, com James Garfield no papel principal e que "reseta" a saga do amigo da vizinhaça na tela grande, deve estrear em julho de 2012.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...