16 de mai. de 2011

MARVEL LANÇA GRAFIC NOVEL BASEADA EM SÉRIE DE TV

A Marvel Entertainment e ABC Studios anunciaram Castle: Richard Castle's Deadly Storm, um romance de capa dura inspirado pela série de televisão da ABC, Castle.

A grafic Novel com 112 páginas estará nas lojas americanas dia 28 de setembro, e a capa mostrará "Knockout", último episódio da temporada.

Quando os espectadores conheceram Richard Castle, ele alcançou o status de autor celebridade com o sucesso de seus romances de mistério. A graphic novel contará com as aventuras de Storm Derrick pelos escritores Brian Michael Bendis e Sue Kelly DeConnick e arte de Lan Medina. A capa é de Carlo Pagulayan.

"Estamos incrivelmente animados com esta parceria com a Marvel para trazer as obras de Richard Castle para a vida", disse Andrew W. Marlowe, criador / produtor executivo da série de tv. "É uma ótima maneira de expandir o universo de Castle para todos os nossos fãs."

A liberação do Castle: Richard Castle's Deadly Storm marca a primeira adaptação, em qualquer meio, dos romances de Storm Derrick  de Richard Castle.

"É emocionante para trazer os romances Storm Derrick pela primeira vez", disse Axel Alonso, editor-chefe da Marvel.  "Se você é novo no universo de Castle ou um fã de longa data, há algo para todos em Castle: Richard Castle's Deadly Storm e é o tipo de livro que reafirma o compromisso da Marvel para a criação de novos fãs dos quadrinhos ".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...