17 de mai. de 2011

SAVAGE DRAGON FAZ ANIVERSÁRIO

A Image Comics anunciou que Savage Dragon #175, em agosto será uma edição especial de aniversário com 48 páginas escrita, desenhada e finalizada pelo criador do personagem, Erik Larsen, e uma história extra estrelada por Vanguard com roteiro de Gary Carlson e arte de Frank Fosco.

Dragon está em uma espaçonave indo em direção ao desconhecido e se vendo obrigado a rever sua nova vida e a nova realidade que o cerca. Enquanto isso, na Terra, Malcolm Dragon tem que enfrentar o Overlord enquanto o planeta parece estar às vésperas de uma invasão alienígena.


Savage Dragon é um policial super-herói da série em quadrinhos homônima, criada por Erik Larsen. Um humanóide de pele verde, com uma barbatana na cabeça, dotado de poderes como fator de cura e superforça, que combate superseres criminosos na cidade de Chicago.

A revista é, junto com Spawn, um dos títulos mais antigos da Image Comics. Até hoje, a revista ainda é escrita e desenhada pelo próprio Larsen.

No Brasil, a Editora Abril e a Pandora Books publicaram algumas histórias do personagem. Em 2007, a HQM Editora lançou o especial contendo a origem de Savage Dragon.
Savage Dragon #175 vai custar US $ 4,99 e estará nas lojas em 31 de agosto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...