20 de dez. de 2011

SAIU O TRAILER DE MOTOQUEIRO FANTASMA 2

Com chegada nos cinemas prevista somente em fevereiro de 2012, a produção de Motoqueiro Fantasma 2 espera repetir o sucesso que a primeira edição do filme fez em 2007.

Dirigido pela dupla Mark Neveldine e Brian Taylor (Adrenalina, Gamer), protagonizado por Nicolas Cage, O roteiro é de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer, é uma adaptação dos quadrinhos da Marvel.

No filme, Johnny Blaze (Nicolas Cage) está escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de controlar sua maldição. Mas lá ele é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hinds), que pretende encarnar no corpo de um garoto, Danny Ketch, no dia do aniversário do menino.

O filho de Mefisto, Blackheart, foge do inferno com o objetivo de conquistar a Terra com ajuda dos demónios chamados The Hidden. Cada um preso por São Miguel nos elementos da natureza, Terra, Ar e Água. O demónio Gressil possuí a Terra, Abigor o Ar e Wallow a Água, sendo que o Motoqueiro Fantasma é o possuidor do Fogo. Johnny terá que usar sua maldição para o bem, detendo os planos de Blackheart com a ajuda do ex-Cavaleiro Fantasma, chamado Carter Slade.

Johnny Whitworth faz o vilão, Christopher Lambert, Idris Elba e Violante Placido, também estão no elenco. 

Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança estreia em 17 de fevereiro, em 3D e 2D.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...