6 de set. de 2012

ATRIZ DE GREY'S ANATOMY EM NOVA SÉRIE DA NBC

A atriz Kim Raver, a Dra. Teddy Altman, de Grey’s Anatomy, vai fazer uma viagem 15 anos no futuro, é que a atriz acaba de ser confirmada no novo programa de ficção científica, a nova série da NBC, Revolution.

Revolution se passa em 2027, onde o mundo vive sem qualquer forma de energia. Sem automóveis, aviões, celulares, computadores, internet, telefones ou qualquer outra forma de comunicação que necessite de energia, as pessoas tentam sobreviver em um mundo onde o governo foi substituído por milícias que ditam suas próprias regras em cada região. Enquanto isso, a vida de uma jovem sofre um revés quando seu pai, homem que de alguma forma estava ligado à repentina falta de energia, é morto. Assim, ela se une a um grupo para tentar encontrar o restante de sua família e descobrir os motivos que levaram seu pai à morte. 

Os detalhes sobre a participação de Raver estão sendo guardados à sete chaves, mas a NBC revelou que se trata de um personagem essencial na história. 

Até agora, apenas o piloto de Revolution foi disponibilizado na internet, o que deixa difícil de fazer especulações sobre a participação especial. O seriado é produzido por J. J. Abrams, conhecido por ser o criador de Lost, que acaba de fechar contrato para o piloto de um drama policial na Fox e Eric Kripke de Supernatural

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...