6 de set. de 2012

NOVA SÉRIE DA MULHER-MARAVILHA? (DE NOVO?)


Boataria rolando sobre uma série sobre a Mulher-Maravilha sendo produzida pelo canal norte-americano The CW, para a televisão, juntamente com a Warner Bros. TV e a DC Comics, sobre as origens da personagem.

Segundo informes, a nova versão da história estaria sendo escrita por Allan Heingerg (Grey’s Anatomy e The O.C.) com o nome de Amazon. A série, diferente das outras já feitas para a personagem, focaria em uma jovem Mulher-Maravilha que ainda está construindo sua personalidade como super-heroína, algo semelhante ao que foi feito com o Superman em Smallville, também do The CW

No entanto, apenas um roteiro está sendo desenvolvido, não há nenhum sinal verde para a produção de um piloto ou mesmo uma garantia contratual para que isso aconteça. Caso a série siga em frente e seja encomendada pelo The CW, seria um grande avanço em relação à personagem. Há anos a Warner e a DC vêm tentando trazer a personagem de volta para os holofotes, mas todas as tentativas foram frustradas.

Porém, recentemente eles parecem determinados a fazer acontecer, pois além da série, em junho o estúdio anunciou a contratação de Michael Goldenberg (Lanterna Verde) para escrever um roteiro para um filme sobre a personagem. 

A emissora e o estúdio ainda não fizeram nenhum comentário sobre a possível série.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...