5 de set. de 2012

NOVIDADES NA SÉRIE ARROW

Speedy ou Ricardito (no Brasil) é citado no episódio piloto da série Arrow, que adaptará para as telinhas a trajetória do herói mascarado Arqueiro Verde, mas ele é proferido pelo protagonista destinado à sua irmã.

Segundo os produtores Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg
os fãs encontrarão referências ao Ricardito na história pois eles são grandes fãs de quadrinhos e, por isso, fãs da herança e do legado que existem nas revistas. 

Além de adicionar que todo o Universo DC está sendo estudado e que está surpreso com a quantidade de perguntas que tem recebido dos fãs sobre a série, comentaram também que a ideia não é fazer algo no estilo de Smallvile, mas sim um drama policial, e por isso haverá influências do filme Cavaleiro das Trevas em todo o programa, além da participação de um personagem bem conhecido dos fãs que ainda não é certa, e de uma outra anti-heroína muito querida confirmada. A Caçadora, vivida pela australiana Jessica De Gouw, num arco fechado de histórias do programa. 

O elenco de Arrow é formado por Oliver Queen/Arqueiro Verde (Stephen Amell), Colin Donnell (Tommy Merlyn), David Ramsey (John Diggle), Katie Cassidy (Dinah “Laurel” Lance), Willa Holland (Thea Queen) e Colin Salmon (Walter Steele)
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...