25 de fev. de 2015

NOVIDADES VINDAS DE ASGARD EM MARVEL'S AGENTS OF S.H.I.E.L.D.


Uma notícia que acaba sendo um colírio para os olhos dos fãs da série da ABCMarvel's Agents of S.H.I.E.L.D.. A Marvel anunciou que Jaime Alexander retornará como Lady Sif nesta temporada no 12º episódio de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. on ABC.

A atriz, que viveu a guerreira de Asgard nos dois filmes da franquia Thor, participou de um episódio da primeira temporada da série, e agora retorna no episódio  "Who You Really Are", que irá ao ar no dia 10 de março nos Estados Unidos.

Coulson e sua equipe saem em auxílio de uma Lady Sif confusa, que perdeu a memória depois de lutar com um misterioso guerreiro cuja missão verdadeira irá enviar ondas de choque através SHIELD. Enquanto isso, Bobbi e Mack continuar a esconder a sua verdadeira missão de todos.

Os produtores da série informaram ainda as circunstâncias desta nova participação especial: Sif retornará a Terra com amnésia, o que significa que não lembrará de Thor e de suas origens, o que resultará numa série de situações cômicas nesta temporada da série repleta de traições e mortes.

"Who You Really Are" foi escrita por Drew Z. Greenberg com direção de Roxann Dawson.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...